NEARBEE

509f393ac299c3bf3e408f905ed0134253263ead[1]

Afinal, porque vivemos em comunidade? Para sermos felizes! O é a solução definitiva para uma vida em comunidade muito mais segura e feliz. Conectando gratuitamente pessoas próximas de uma maneira como nunca antes feita, o NEARBEE viabiliza que pessoas que nao se conheçam possam realmente se ajudar. Desde pedir uma escada emprestada e ser informado de coisas importantes em sua volta, o NEARBEE expande sua presença local e traz o mundo real às relaçoes digitais.

Com um foco em segurança e saúde pessoal, em situações de emergência, com um único click (ou através de um wearable device de proteção opcional) o usuário conecta, ao mesmo tempo:
a) pessoas próximas, potenciais socorristas, aptas a ajudar
b) amigos e parentes, pré-definidas como anjo
c) autoridades e serviços de proteçao, que tem acesso a sua posição, assim como mídias de audio e video.

Dessa forma, todos podem atuar de maneira coordenada, a seu favor!
Esqueça ter que ligar, esperar ser atendido, tentar falar o endereço, etc. Com o NEARBEE isso se torna obsoleto! Bem vindo à nova forma de se conectar às autoridades e a toda ajuda possível!

O NEARBEE possui um robusto sistema de redundancia independente de conexao à internet, prove ficha médica pessoal, cria provas, rastreia o usuário in live, entre outras funcionalidades que o posicionam como uma das ferramentas mais robustas do mundo na proposta de conectar o cidadão à infra de monitoramento da cidade.

O NEARBEE é uma das cinco vencedoras do www.desafiocisco.com.br de cidades inteligentes e está sendo acelerada pela LIGA / Espaço NAVE como solução a ser implementada na cidade até as olimpíadas, com um grande enfoque no PORTO MARAVILHA! Também é acelerada pela Prefeitura de CAmpinas, vencedora do torneio LTDA Startup Awards, entre outros. Tem investidores de renome, como Juliano Prado (criador da Galinha Pintadinha), VIGZUL (empresa de segurança do David Neeleman, criador da AZUL), e a SEAL TELECOM (empresa responsável por projetos e implementação de estruturas de segurança pública, como por exemplo, o COPOM da polícia do Estado de SP). Todos engajados em prover à cidade, uma soluçao gratuita com papel de utilidade pública e impacto social. Nós queremos salvar vidas. E contamos com o apoio do poder público para fazermos que isso chegue a todo cidadao!


Link do Aplicativo:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mblabs.nearbee